Constelação familiar online

O ser humano vive um cotidiano de muitas experiências. Em decorrência dos traumas vividos, experimenta sentimentos de dor, tristeza, mágoa, medo, etc. A visão parcial, linear e tridimensional dos eventos estão em cada um de nós como informações e reverberam em nosso inconsciente pessoal, familiar e coletivo.
Revelar o que está oculto em nossas relações é a proposta da Constelação Familiar Sistêmica. Esta técnica terapêutica realizada em grupo ou individualmente traz soluções de amor e de reconciliação, possibilitando a cura na alma.
Propor o atendimento on line é um convite e também uma mudança no olhar para a vida, na descoberta da influência das pessoas em cada um de nós e na visão além da matéria. A física quântica, o movimento transpessoal, o campo da energia humana, são estudos da ciência e unificar a experiência subjetiva com novas compreensões tratando com objetividade é uma oportunidade de integrar a alma, a essência em nosso dia a dia percebendo sua presença; o que é possível na prática de vários trabalhos energéticos ou de expansão de consciência, assim como na Constelação Familiar Sistêmica.
Estamos inseridos a um campo de energia que pertence a todos. Herdamos sentimentos de amor e também dificuldades que impedem de nos sentirmos seguros pois, muitas vezes, estamos arraigados ao inconsciente ou alma da família no que foi vivido e não foi transformado com aceitação e paz. Recebemos de nossos ancestrais um sistema de crenças; através deles, de nossa cultura, de nossa religião e de todos os grupo ao qual fazemos parte recebemos um campo de energia no qual estamos inseridos inconscientemente. Ou seja, acontecimentos marcantes escrevem nossa história pessoal e de nossa família e dos grupos.
A Constelação Familiar Sistêmica promove o conhecimento através do campo energético familiar e dos grupos ao qual pertencemos, permitindo um novo caminho de realização, de felicidade e de plenitude. Ou não.
O que está sendo proposto para nós neste momento, é tomarmos consciência e na medida que acessamos este campo, podemos diluir os emaranhados das experiências traumáticas vividas, como uma gota de veneno que é diluída no Oceano Infinito de Respeito e Amor que acolhe e restitui tudo na mais perfeita harmonia. A alma caminha sempre para a união e o que buscamos não são cenas felizes ou um desfecho, mas, revelar o que está oculto reverberando em doença, escassez, desequilíbrios na vida amorosa, nos vínculos etc..

O que é necessário para compor o grupo?

– Olhar com respeito exercitando o não julgamento;
– Ter uma abertura olhando para si mesmo; o campo energético se expressa através do corpo físico;
– Compreenda que não existe paredes ou barreiras para a energia;
– Não grave, fotografe ou registre;
– Mantenha o sigilo com o conteúdo, com a história familiar que esta em foco. Ela pertence a pessoas e a consciências. Olhe com respeito, consideração e ética;
– Compreenda que o trabalho on line é inédito na prática da Constelação Familiar Sistêmica.

Quando? 16 de Setembro de 2017, sábado.
Que horas? Às 15h, pelo horário de Brasília.
Em qual local? O evento será online, você pode assistir de qualquer local do Brasil ou do mundo. Para isto, basta ter um computador e conexão com a internet.
Como me inscrevo? Faça o pagamento pelo botão abaixo, próximo da data do evento enviaremos o link para assistir a transmissão.