Malha de calibração universal

A EMF Balancing Technique® é um sistema energético, projetado para trabalhar com a Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), um sistema na anatomia energética humana.

Tudo é energia: pensamento, sentimento, atitudes, relacionamentos. A matéria é uma das maneiras da energia, do campo eletromagnético se manifestar no Universo. A energia do Amor, a Malha Cósmica está disponível a serviço da Vida e da criação.

A Malha de Calibração Universal é a possibilidade de equilibrar o campo energético humano através de uma ou mais sessões em harmonia com a Fonte. O atendimento é presencial ou a distância. Pode seguir de forma sequencial nas doze sessões de ativação ou de forma avulsa, escolhendo uma fase.

A EMF promove harmonia e liberação de bloqueios, medos, sofrimento e consequentemente alcança cocriação e o crescimento pessoal na jornada da evolução.

Através da técnica, o terapeuta, ou seja, o praticante completa uma série única de movimentos graciosos, como os do tai chi, enquanto a pessoa que recebe a ativação, o cliente deita-se completamente vestido em uma mesa de massagem.

Todos os movimentos são realizados na anatomia energética humana, que se estende desde o núcleo no centro do corpo, até uma área a aproximadamente 60 cm do corpo físico. Há algum contato leve com o corpo , mas a maior parte da sessão é realizada sem tocar o cliente.

A energia associada com cada fase da sessão, facilita a experiência de si próprio como um ser energético, construindo fundamentos para uma evolução de consciência no campo energético e como cocriador da realidade para o Evolucionário Emergente. O novo humano!

Fases da EMF Balancing Technique®

– Fase I: Sabedoria e Emoções
Esta sessão libera o stress e reforça o padrão de equilibrar a sabedoria e as emoções.

– Fase II: Auto direcionamento e auto suporte
O propósito dessa fase é promover a auto-direção e o auto-suporte através da liberação de bloqueios energéticos de velhas questões emocionais que não nos servem mais. Os fatos ocorridos em nossa vida não mais são vistos como âncoras que nos prendem e sim como experiências vividas.

– Fase III: Irradiar a Energia do Centro
Esta fase tem por objetivo ativar a força e a inteligência espiritual do ser, proporcionando a irradiação da energia do centro – a nossa força interior. Através desse alinhamento expressamos nossa inteligência espiritual e experimentamos paz profunda.

– Fase IV: Realização energética
Proporciona a ativação e manifestação de intenções e projetos pessoais na realidade do Agora. Nós possuímos um potencial ao qual nos referimos como futuro. Nessa fase é realizada uma calibração com a intenção de co-criar nossa vida em sintonia com o Criador.

– Fase V: Padrão do Amor Infinito
Nessa fase ativamos o padrão de Amor Infinito, fortalecendo a expressão do amor através do coração. O foco é a transformação na energia infinita do amor.

– Fase VI: Padrão da Compaixão Infinita
Nessa fase ativamos o padrão de Compaixão Infinita. São purificados velhos padrões de energia e liberados os conhecimentos para co-criarmos a vida mais iluminada que pudermos. O foco é a compaixão e ação infinita na energia do amor.

– Fase VII: Padrão da Presença Infinita
Nessa fase ativamos o padrão da Presença Infinita. Trabalhamos com a Sombra, integrando-a à Luz e dando nascimento a um novo nível de consciência. O foco é a presença infinita na energia do amor.

– Fase VIII: Padrão da Sabedoria Infinita
Nessa fase ativamos o padrão da Sabedoria Infinita. As conexões interdimensionais de Luz entre o Ser Físico e o Ser Infinito são aumentadas. Há também um aumento de ressonância para que você possa conhecer a si mesmo como um ser infinito energético. O foco é a sabedoria infinita na energia do amor.

– Fase IX: Padrão do Humano Universal
Nessa fase ativamos o padrão do Humano Universal e nos focamos em manifestar e manejar nossa energia através da terceira malha.

– Fase X: Padrões dos Pais Universais
Nessa fase fundimos a energia do nosso Eu Infinito, nos tornando nossos próprios pais universais. Este é um profundo presente de totalidade/sacralidade para todas as gerações.

– Fase XI: Padrões do(a) Parceiro(a) Universal
Nessa fase recordamos a frase “Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo”. A energia da união pura gerada dentro do seu ser (Eu Infinito) e calibrada através da sua malha (lattice) produz a consciência de um novo amor próprio descoberto.

– Fase XII: Padrões do Evolucionário Emergente
É o Novo Humano vivendo dentro da transformação energética. Dentro dessa profunda nova expressão do ser, você saberá que se transformou e estará equipado com novas ferramentas para manejar sua evolução.