Psicologia da alma

A Psicologia da Alma é terapia do campo energético desenvolvida por estudos que tem por base o amor e a Fonte da Vida. Parte do principio que somos alma e habitamos o corpo físico compreendendo que os valores espirituais e atributos divinos estão em nós em ressonância com a nossa realidade que é vibração e energia. Através do campo de energia criamos a realidade.

A meu ver, a família, o casal e a criança demonstram o desenvolvimento da consciência e a jornada que percorremos na evolução do Ser.

Quer Ser feliz?

Se olhe com amor! Honre seus ancestrais , aceite seus pais e integre os aspectos sagrados do masculino e feminino como a unidade que conduz a vida em harmonia e equilíbrio. Olhe com a visão da criança: a alegria, a pureza e a esperança nos conduzem de volta para casa. Encontramos o nosso Ser enxergando a Vida de forma profunda e ampla.

Através da família recebemos a base que nos apoia e impulsiona em conexão com a Fonte do Amor! Transformando nossa consciência em casa, no lar, nas relações familiares expandimos nosso olhar para as várias dimensões do reino mineral, vegetal, animal, humano reconhecendo a vida na consciência do novo humano, compreendendo que somos a grande família terrestre.

A vida encontra-se na alma na vontade de viver, o corpo é seu templo; no encontro do casal, da união, surge a família.

Somos cocriadores da vida.

Somos a vida em amor e equilíbrio.

Somos o amor que vibra da Fonte.

Percebendo nosso cotidiano desta maneira, vibramos amor nos nossos aprendizados que se transformam em sabedoria e podemos agradecer tudo que se manifesta reconhecendo que somos coresponsáveis.

Incluindo a dimensão espiritual nas práticas que fortalecem o amor que esta presente em nossa alma somos envolvidos na verdade e na cura sem dogmas ou julgamentos. Estes recursos são terapêuticos e promovem o alcance da paz, da plenitude, saúde no desenvolvimento do novo paradigma.

O autoconhecimento através do acompanhamento individual em psicoterapia ou estimulando o olhar interno permite esta descoberta pois superamos os obstáculos, medos e engessamentos que levam a viver no automatismo. Este é o convite de integrar a sombra, o aspecto desconhecido do psiquismo que ao ser integrado nos traz força interna.

Percebemos que somos a realidade em nossos pensamentos, sentimentos, atitudes sendo que ao perceber o campo energético podemos construir a vida em harmonia com a luz, com consciência nos nutrindo da Fonte do Amor.

Ser feliz é uma escolha.

O que você escolhe?