Psicoterapia

A saúde integral no despertar para o sentido da vida através de nosso propósito, expressando a essência e compreendendo que as dificuldades são a evolução do espírito é o meu olhar terapêutico.

Quando você não se identifica com a dor, expressa no outro, ou no coletivo ou em seu interior você pode encontrar a cura! Seu crescimento, suas escolhas escrevem o cenário que você habita e seu crescimento. Nossa evolução!

Quando estagnamos em algum ponto isto pode refletir para todos os aspectos da nossa vida. Porém, mesmo que de forma consciente você não busque a transformação, nada fica parado. A vida é uma constante mudança e o que não aprendemos, nos toca novamente em oportunidade. Repetimos a lição até alcançarmos o despertar e um novo degrau.

Muitas são as oportunidades terapêuticas que nos apoiam. Tudo pode ser transformado e a sua vontade vai determinar o caminho.

Transformar-se através do amor é cocriar a realidade; esta é a proposta da psicoterapia. A meu ver, o trabalho harmonioso não é uma questão de técnica, e uma expressão da alma. O que é possível na escuta do coração; compreendendo que a distância que estabelecemos nesta escuta é a ausência de uma vida com sentido verdadeiro onde nos preenchemos de felicidade.

Ouvir o coração incluindo sua essência em seu cotidiano, traz benefícios tais como:

– desenvolver a sensibilidade e a intuição aprendendo a soar práticas para harmonia interpessoal e equilíbrio emocional;
- fortalecer o sistema imunológico, promovendo a saúde integral;

– aprofundar a compreensão entre as pessoas do convívio e grupos de trabalho, família, através do cultivo da comunicação verbal e não verbal;
- despertar a conexão com os atributos da alma, integrando-os;

– desenvolver a experiência de cooperação e compartilhar através do amor lúcido;
- fortalecer os laços consigo mesmo, com as pessoas de seu relacionamento através da visão da totalidade do Ser;

– integrar a sombra que passa a ser a força na transformação da luz na nova consciência.

Esta é a proposta do acompanhamento individual em psicoterapia através da psicologia da alma: transformar-se em quem você é verdadeiramente, compreendendo que ao se aproximar de seu coração você escuta Deus em você,  e cocria sua realidade!

 

Para saber mais, entre em contato.